Páginas


domingo, 2 de outubro de 2011

Niley um amor sobre chamas cap 2



Com Joe e Nick
Joe: acho que to vendo à luz Nick.
Nick: aff Joseph pare de brincadeira só faltam umas quadras pra chegar à escola.
Joe: temos que pedir um carro pro papai Noel.
Nick: Joe papai Noel não existe...
Joe: claro que existe... Quem você acha que coloca todos aqueles presentes debaixo da nossa arvore de natal.
Nick: nossos pais.
Com os Cyrus
Miley: alguém ta apaixonado.
Zac: não to não.
Demi: ta sim... Você ficou ta ate sorrindo.
Zac: aff vou pra minha aula ate mais pirralhas
Miley: pirralhas não sua... Lombriga.
Zac: nossa que vontade de comer chocolate (vai para a sala)
Miley: Dem tem dinheiro?
Demi: tenho pq?
Miley: vou comprar chocolate! (vai e volta)
Demi: para provocar o Zac certo?
Miley: aham, flor vou para a minha aula, pois daqui a pouco é o inter.
Demi: vou tbm bjs, bjs
(todos vão para a sala de aula, Nick e Joe ainda não chegaram ‘-‘, e finalmente o esperado sinal toca)

Joe e Nick chegam

Joe: Puts! Já é o intervalo.
Nick: serio? Pensei que fosse a hora de coloca comida na boca e depois vomitar ¬¬
Joe: Nick, não tenta ser engraçado, por favor.
Nick: ¬¬
Vanessa: uai, isso é hora de chegar mocinhos?
Joe: se vc tive-se a delicadeza de nos trazer a escola não íamos chegar atrasado.
Kevin: quem mando serem tem lerdos?
Nick: a cama.
Todos-Nick: (reviram o olho)
Joe: por isso eu vou pedir um carro para o Papai Noel!
Vanessa: (ergue uma sombra-celha) sabe que papai Noel não existe né?
Joe: EXISTE SIM, NÃO VAI À ONDA DO NICK TBM! (sai)
Vanessa: hãn?
Nick: deixa para lá, vou comer to com fome.

Na cantina...

Miley/Nick: por favor, um chocolate. (se olham)
Moça: claro.

Miley on:
 Meu coração foi a mil por hora eu comecei a tremer que nem tonta, como é possível depois de dois anos brigados ele aparece do nada, mais UAU, ele ta gato, Para com isso Miley! Ele não gosta de vc, ele é mais um idiota... Um idiota lindo...
Miley off.

Moça: aqui esta.
Miley/Nick: obrigada.
Miley: (encara Nick e vai até Demi) Demi, meu deus do céu amado todo poderoso.
Demi: oque foi viu um fantasma?
Miley: pior!
Demi: um vampiro?
Miley: Não, se fosse vampiros seria melhor.
Demi: então foi quem?
Miley: Nicholas!
Demi: (joga a comida para fora da boca) OQUE?
Miley: vc ouviu muito bem! O Nicholas.
Demi: o mesmo Nicholas que agente tinha brigado que é irmão do Joe? POR ISSO VIMOS O KEVIN E A VANESSA!
Miley: eles são gêmeos né?
Demi: são sim.
Miley: que vergonha! Meu deus depois de dois anos, nos vemos MAIS O PIOR É QUE EU ESTOU DE PIJAMA!
Zac: (chega) vc não quis troca na hora que eu falei.
Miley: mais fala serio né?! Eu sou linda de qual quer jeito.

Com os Jonas...
Vanessa: pessoal, sabe quem eu vi hoje na hora que eu cheguei...
Nick: GENTE! A MILEY TA AQUI EU ACABEI DE VER ELA NA CANTINA ELA COMPRO UM CHOCOLATE (mostra o chocolate) IGUAL AO MEU!
Joe: que Miley Nick?
Vanessa: esquecem...
Kevin: a Cyrus?
Nick: sim!
Vanessa: se esqueceram do Zac (ela sorriu e abaixo a cabeça)
Joe: nossa, eu lembro que uma vez brigamos com umas meninas com sobre nome Cyrus vc lembram?
Kevin: ¬¬ É elas.
Joe: A serio? (se levanta)

*Sinal toca*

Eles vão pra suas aulas. Quando Miley entra na sala de teatro...
Miley: (sussurro) o que ele esta fazendo aqui.
Com o Joe.
Joe: eu conheço aquela menina... Será que e a Cyrus?
Prof.(xxXxx): Sr. Jonas e a Sra. Cyrus  será umas das dublas da minha aula.
Miley e Joe: o que?
Professor foi falando às outras dublas.
Joe: Miles por que nos não fazemos a pazes?
Miley: para você meu nome é Miley não Miles, depois de tudo que vc e seu irmão fez vc tem coragem de dizer isso?!
Joe: Miley aquilo era só lama.
Miley: no meu travesseiro, no do Zac e dá Demi, e resolve invadir minha escola desse jeito sem a mínima cara de pau(sem malicia :p) e fala’’  Pq não fazemos a pazes?’’


comentem xD

3 comentários:

  1. Lindooo amei!
    Postem assim que puderem ;)

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. Sem a minima cara de pau (sem malicias )
    #RACHEIIII
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POSTEM LOGO

    ResponderExcluir
  3. aushaushuahs papai noel o Joe é muito bobo ri muito! Amei!:D

    ResponderExcluir