Páginas


domingo, 9 de outubro de 2011

Niley um amor sobre chamas cap 3




Joe: Miley foi só uma brincadeira.
Miley: Uma brincadeira que me deixou de castigo por dois meses!
Joe: ta desculpa?
Miley: Como eu sou uma pessoa MUITO legal e bonita eu desculpo.
Joe: ótimo. Espera até o Nick saber que eu to falando com vc haha, ele pira.
Miley: O... O... O Nick?
Joe: É ele é caidinho por você Miley, ele sempre foi!
Miley: aah... (com sorriso bobo na cara)

Com Demi...
xxxXxxx: Demi?!
Demi: eu...? Nick?!
Nick: em carne e osso.
Demi: aff oque vc ta fazendo aqui? Aqui não aceitam porcos já que vc gosta de viver na lama.
Nick: ¬¬ a Demi esquece isso, é passado... A vida muda, as pessoas mudam...
Demi: mais seu cérebro não.
Nick: ¬¬ Demi juro que eu já tinha esquecido isso, era só uma brincadeira, nunca imaginei que ia dar o rolo que deu.
Demi: mais deu.
Nick: se for preciso vou lá à sua casa fico de joelho e peço desculpas.
Demi: ta sem ser dramático.
Nick: pensei que tinha mais uma irmã... (tentando falar de Miley)
Demi: eu tenho e vc sabe muito bem disso.
Nick: onde ela está?
Demi: não sei, (olha nos bolsos da calça) comigo ela não esta.
Nick começa a rir.
Demi: garoto não e pra rir.
Nick: desculpa-me.
Demi: nossa você não percebeu que era uma brincadeira.
Nick: Dems..
Demi: o que...
Nick: você pode responder umas perguntinhas.
Demi: fala.
Nick: a Miles ta namorando?
Demi: não; mais gosta de alguém que eu não sei quem é.
Nick: será que eu tenho chance com ela?
Demi: tomara...
Professor: Sra.Lovato e Sr.Jonas fora da minha aula...
Nemi: por quê?
Professor: por estar atrapalhando minha aula, agora saiam.
Eles pegaram suas coisas e saíram.
Nick: Demi o que você ia falar.
Demi: nada garoto...
Demi sai e deixa Nick sozinho no corredor pensando no que a Demi ia falar.
Nick: ¬¬ *pensando alto* quem será o menino que a Miley gosta?... (balança a cabeça) Claro que não é vc Nick larga de ser idiota, nunca seria vc! Depois que vc fez com ela... IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! (sai andando pela escola)

Com Miley e Joe no teatro.
Professor: Pessoal, como a novos alunos na escola quero fazer uma apresentação! Como não á pessoas suficiente vamos começar amanhã as 10h00min quero todos aqui para eu entregar os papeis.
Joe: que peça será que vai ser?
Miley: tomara que seja o cravo e a rosa!
Joe: ¬¬ (Olha para porta e vê Nick passando) Nick, pêra ai (corre até Nick)
Miley: (olha fixamente para a porta onde Nick estava)
Joe: Miley... Vem aqui!
Miley: (sem reação foi à porta) Oi?
Joe: lembra dele?
Miley: impossível não lembrar!
Nick: (suspira e fica corado a ver que Miley se lembra dele) Aquilo...
Miley: Só foi uma brincadeira e blah, blah, blah. Já ouvi isso.
Nick: Pois... Desculpa-me, por favor, realmente eu me senti muito culpado por tudo aquilo...
Miley:             ei, ei kk calma. Desculpo sim mais não precisa se ajoelha
Nick: Não me ajoelhei.
Miley: mais ia!
Joe: Tão sentindo cheiro de tinta?
Miley: Não;
Nick: tbm não pq?
Joe: pq pinto mó clica (dá um passo para trás)
Miley: e as brincadeiras idiotas não mudam mesmo né Joe não sei como a Demi Já gosto de você:/
Joe: a DEMI gosta de mim...
Miley: eu não falei nada...
Joe começa a olhar sem parar pra Miley.
Miley: Nick fala pra ele para de me olhar...
Nick: Joe para de olhar a Miles.
Joe: ok vou para de olhar pra sua querida quedinha...
Nick: cala boca... Seu imbecil.
Miley: ‘-‘, e Joe eu falei que gostava passado não presente. Não estudo português não é?
Nick: acho que ele ficou olhando a Demi quando isso foi explicado kk
Joe: ¬¬
Professora: VOCÊ! (Aponta para Nick) VOCÊ É PERFEITO PARA O PAPEL! Cabelo encaracolado, branquinho e olhos castanhos e com uma doce voz... E você (olha para Miley) é o par perfeito! Olhos azul cabelo longo ótima postura serão o par principal da peça! 



comentem xD

2 comentários: